Projeto Hoje o Stand é Meu!

09 de Dezembro de 2021 - 11h01

Ter um bom relacionamento com os corretores e clientes é uma das nossas prioridades. E foi pensando nessa relação mais próxima e atendendo à inúmeros pedidos, criamos juntos com nossos corretores e imobiliárias parceiras o projeto "Hoje o Stand é Meu", em que disponibilizamos o stand dos empreendimentos da Athenas, por alguns dias, para que os corretores tenham a experiência de utilizar o espaço da forma que achar necessária para atrair seus clientes, garantindo uma maior possibilidade de fechamento de negócio. 

 

A primeira edição do "Hoje o Stand é Meu" foi realizada em agosto deste ano, e contou com a participação de 6 parceiros, entre corretores e imobiliárias. Cada um deles teve a oportunidade de fazer uso do espaço durante dois dias. O sucesso foi tanto, que a movimentação do stand Athenas Future teve um crescimento de 95% em relação ao mês anterior. 

 

De acordo com os profissionais que atuaram no projeto, o mesmo proporcionou aos corretores e clientes a oportunidade de explorar o empreendimento com mais consistência, conseguindo encantar o cliente com uma experiência única, mostrando todas as vantagens de investir no Athenas Future.

 

Para a diretoria da Athenas, o "Hoje o Stand é Meu" tem o objetivo de proporcionar uma estratégia de venda aos parceiros, garantindo a geração de mais negócios. Além disso, assegurar que seus clientes façam o melhor investimento.

 

E fiquem ligados nessa novidade. Estamos preparando a segunda edição para o próximo ano. E você, corretor, ficou interessado? Então, responda a pesquisa abaixo e aguarde, que ainda tem muita coisa boa vindo por aí!

 

Acesse o link: https://bit.ly/HojeOStandEMeu

receba nossas
atualizações no
seu email

categorias

novidades & dicas

Notícia

Campanha The Best Broker Athenas

04 de Fevereiro de 2022 - 14h19

Uma campanha exclusiva da Athenas Construções, que promete revolucionar o mercado e reconhecer cada um dos corretores parceiros da construtora.

Continue lendo

Eventos

Novembro Azul - Saúde

02 de Dezembro de 2019 - 11h42

Renata Cunha, Marinei Martins e Silva Cristina, representantes da Sesma do Distrito DASAC compartilharam conosco informações importantes sobre o Novembro Azul. Confira como foi esse momento!

Continue lendo

Notícia

Projeto Hoje o Stand é Meu!

09 de Dezembro de 2021 - 11h01

Um projeto desenvolvido pela Athenas Construções, em parceria com corretores parceiros e imobiliárias de Belém. A primeira edição foi um sucesso! Entenda.

Continue lendo

Eventos

Outubro Rosa - Amor & Prevenção

31 de Outubro de 2019 - 08h29

Recebemos a querida palestrante Débora Neri, MSc. em Enfermagem e Especialista em Enfermagem Obstétrica para um super Bate sobre a importância da prevenção do câncer de mama. Vem conferir!

Continue lendo




Deixe o seu número de Telefone!

Em breve entraremos em contato!



Deixe o seu melhor endereço de email!

Em breve entraremos em contato!



Agende sua visita!

Conheça nossos empreendimentos.



Em obras